Olá, tudo bem?
É um prazer receber você aqui na Youtiful Shop. Fizemos essa página para listar todas as informações necessárias que você deveria saber antes de realizar uma compra em nosso site. Todas as práticas citadas aqui são cumpridas de forma rígida e sem exceções, pedimos que apenas realize seu pedido se estiver de acordo com elas.
FORMAS DE PAGAMENTO
A Youtiful oferece a você diversas formas de pagamento tornando assim sua experiência de compra ainda melhor e mais prática, abaixo listamos os métodos atuais no qual trabalhamos.
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Cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard em parcelamentos de até 12x
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Transferência bancária via PIX
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Boleto bancário
CADASTRO DE INFORMAÇÕES
Atenção, todas as informações fornecidas para a Youtiful Shop no ato de sua compra são totalmente confidenciais e usadas somente para fins de envio do seu produto. É muito importante que antes de finalizar o pedido, o cliente confira todos os dados mais de uma vez para assim evitar possíveis problemas no ato da entrega de seu pacote. A youtiful NÃO se responsabiliza por dados fornecidos de forma incorreta e problemas que venham a acontecer como consequência desse erro.
ENVIOS E PRAZOS
Para produtos FANMADES o prazo para produção dos pedidos é de 12 dias úteis, vale ressaltar que sábado, domingo e feriados não se encaixam nessa contagem. Devido à alta demanda atrasos podem sim acontecer, mas estes são sempre notificados pelo instagram da loja.
Para produtos INTERNACIONAIS, ou seja, importados diretamente da Coréia, o envio dos códigos de rastreio ocorre entre 4 á 12 dias úteis após o pedido. Quando seu pedido é marcado como ‘embalado’ é porque a compra já foi feita diretamente no fornecedor e estamos apenas esperando o envio. Em caso de produtos comprados na pré-venda, esse prazo começa a contar apenas no dia seguinte ao dia do lançamento do produto. Se atente a esses detalhes, por favor.
ATENÇÃO: caso não receba seu rastreio, recomendamos olhar em lixeira e no spam, se mesmo assim não encontrar entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
RASTREIOS E ENTREGA
A Youtiful Shop coloca quase como OBRIGATÓRIO o acompanhamento do rastreio após o envio, principalmente em caso de produtos oficiais. É pelo rastreio que informações como devolução, taxas da alfândega e quaisquer outras intercorrências serão notificadas. Fazendo o acompanhamento diário do status do seu produto você evita que ele acabe voltando para a Coreia por problemas maiores na entrada em nosso país. A loja recomenda o uso do aplicativo 17TRACK, assim você tem a comodidade de receber atualizações em seu celular sempre que houver alguma mudança no percurso do seu produto e não precisa se preocupar em ir aos sites do correio todo dia pesquisar pelo código.
Em caso de envios nacionais é importante lembrar que os métodos CARTA REGISTRADA e MINI ENVIOS não atualizam 100% do trajeto, então é super normal que seu pacote mostre apenas como ‘postado’ e atualize novamente somente na data da entrega.
TARIFAS ADUANEIRAS
Ressaltamos mais uma vez que o pagamento de qualquer taxa aduaneira cobrada pela receita federal é de total responsabilidade do cliente fazer o pagamento. A loja se coloca à disposição para ajudar a realizar o pagamento caso o cliente precise, mas não arca com qualquer tipo de valor. Vale lembrar também que NÃO fazemos reembolso caso o seu taxe ao chegar no Brasil por isso apenas compre se estiver de acordo e ciente que outros possíveis custos podem acontecer durante a entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os produtos são enviados em perfeito estado e devidamente embalados para que cheguem no melhor estado possível a casa do cliente. Porém, sabemos que erros podem sim acontecer e nossa equipe não está isenta disso, as trocas e devoluções podem acontecer somente em casos de:
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Produto avariado: danos visíveis que prejudiquem o uso do produto.
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Pedido incorreto: produto diferente do que foi comprado no site.
Em ambos casos, pedimos que a reclamação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Orientamos também que o cliente anexe fotos e vídeos do momento do unboxing (abertura do pacote) para que nossa equipe consiga verificar melhor a situação. Vale ressaltar que é necessário que os produtos estejam LACRADOS para que a troca e devolução possam ser feitas.
CANCELAMENTO
São feitos cancelamentos em caso de:
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Não há estoque do produto adquirido pelo cliente. A Youtiful sempre busca fazer uma checagem semanal nos fornecedores para garantir que esse problema não venha a acontecer, mas caso aconteça, o cliente recebe o reembolso integral do valor do seu pedido.
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Seu pedido ainda não esteja marcado como embalado.
Cancelamentos não serão feitos em caso de:
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O seu pedido já estiver marcado como ‘embalado’. Esses pedidos em casos de fanmades já foram produzidos e estão aguardando envio no correio. Já em caso de oficiais significa que o valor já foi repassado para o fornecedor coreano e ele está se preparando para enviar seu pacote.
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O pedido seja a pré-venda de um produto limitado.
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O pedido já tenha sido enviado pelos correios.
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Seu pedido tenha sido feito a mais de 7 dias (em caso de pré-vendas)
Caso ainda restem dúvidas sobre o processo de compra na loja, sinta-se à vontade para nos mandar mensagem em um dos nossos canais de atendimento disponíveis.